30 setembro 2009

O ano foi embora, mas ele vem aí...



Um namoro que desde sempre movimentou os bastidores da Fórmula 1 finalmente se tornou casamento. Nesta quarta-feira, a Ferrari anunciou de forma oficial a contratação de Fernando Alonso, que assinou contrato válido até 2012. Conforme o previsto, o espanhol deixa a Renault para ser companheiro do brasileiro Felipe Massa e assumir a vaga de Kimi Raikkonen. Diz-se que Alonso será o piloto com o maior salário do esporte a partir da próxima temporada: 25 Milhões de EUROS! Dono de um talento mais do que reconhecido por todos no circo da Fórmula 1, o bicampeão da categoria (2005, 06) também ostenta uma fama por seu temperamento forte e até por manobras pouco desportivas com seus companheiros de profissão. Também foi alvo indireto da recente armação causada por sua escuderia, a Renault, que resultou em penas pesadas para alguns dos envolvidos, entre eles o brasileiro Nelson Ângelo Piquet. Fernando Alonso torna-se assim o segundo espanhol a pilotar pela marca italiana, 54 anos depois de Alfonso Cabeza de Vaca.



Em 2010, quem se dará melhor na F-1 ?

Fernando Alonso

Felipe Massa

Jenson Button

Lewis Hamilton

Outro










Resumo Uefa Champions League



E teve continuação na tarde desta quarta-feira, a 2ª rodada da Uefa Champions League. Jogos muito disputados no dia de hoje, com exceção apenas do jogo dos 'Galáticos' do Real Madri. Cristiano Ronaldo (2) e Kaká garantiram mais uma vitória do time meregue na atual edição da competição: 3 x 0 Marseille. Bayern de Munique e Juventus fizeram um jogo truncado na Alemanha, representando bem às tradições de seus países: um 0 x 0, com lucro total para o time de Turim. Os times ingleses conseguiram vencer hoje, mas tiveram que suar muito a camisa para conseguir tal feito. O Manchester United conseguiu virar um jogo super complicado contra o Wolfsburg, dos brasileiros Grafite e Josué, atuando em seus domínios, no Old Trafford e venceu por 2 x 1. Por sua vez, o Chelsea bateu o fraco APOEL por 1 x 0, mas nem por isso a partida deixou de ser enroscada. Anelka garantiu a vitória dos ''Blues''. E mais uma vez o destque negativo do dia ficou por conta do Milan, time dirigido pelo brasileiro Leonardo, que conseguiu perder para o desconhecido time do Zürich em seus domínios: 1 x 0. Os ''rossoneros'' vinham de derrota no campeonato italiano para o inexpressivo Bari e, fatalmente, não conseguiram escapar das vaias oriundas de todas as partes do estádio. A equipe de Milão faz um péssimo início de temporada, tanto no campeonato italiano, tanto na Champions League...levando em considferação que os próximos duelos do Milan serão contra o todo poderoso Real Madri. Mais um jogo de destaque dessa rodada foi Porto 2 x 0 Atlético de Madri, diretamente do Estádio do Dragão, em Portugal. Ao contrário do seu rival direto, o Atlético segue sem vencer na temporada 09-10. Confira agora todos os resultados de mais um dia de competição:

CSKA Moscou 2 x 1 Besiktas

Manchester United 2 x 1 Wolfusburg

Bayern de Munique 0 x 0 Juventus

Bordeaux 1 x 0 Macabi Haiffa

Milan 0 x 1 Zürich

Real Madri 3 x 0 Marseille

APOEL 0 x 1 Chelsea

Porto 2 x 0 Atlético de Madri

Você ainda acha que sabia jogar video game

Ate eu fiquei de cara com esse novo estilo feito por fans, mais uma coisa eu digo tem que ter agilidade nos botões para jogar essas versões.

Super Mario



MK vs SF 3: Akuma vs Chameleon

29 setembro 2009

Peace Day Dove ( Dia da Paz - Jogam uma pomba morta)

A causa e nobre, mais a pomba morta deixo um ar de piada no ar...


Via @victorsarro

Cruel Wrestling

Não sei quem pais ao certo são essas fotos, uma coisa eu digo tratando de lutar esses ai não querem sabem de ficar se agarrando que oque normalmente vemos em lutas de Wrestling.

Resumo Champions League




Começou nessa terça-feira, a 2ª rodada do Uefa Champions League pelos campos do velho continente. Algumas supresas, outras confirmações. A Internaziole de Milão arrancou um empate suado contra o Rubin da Rússia: 1 x 1; enquanto isso, o Barcelona conseguiu a sua primeira vitória, diante de sua torcida: 2 x 0 diante o Dínamo de Kyev. Para variar, o artilheiro da seleção, Luís Fabiano deixou mais uma vez a sua marca, na goleada de seu time, o Sevilla: 4 x 1 contra o Rangers. A maior surpresa do dia foi a derrota do Liverpol diante o Fiorenta: 2 x 0, levando em consideração a tradição do time inglês na competição...dessa forma, o L'Pool perdeu uma invencibilidade de mais 6 jogos na competição. No mais, os favoritos venceram. Confira os resultados de mais um dia do torneio mais charmoso do mundo:

Rubin 1 X 1 Inter de Milão

Barcelona 2 x 0 Dínamo de Kiev

Unirea 1 x 1 Stuttgart

Rangers 1 x 4 Sevilla

Arsenal 2 x 0 Olympiacos

AZ 1 x 1 Standard Liege

Fiorentina 2 x 0 Liverpool

Debrecen 0 x 4 Lyon

Guerra dos 100 anos...ou mais


Parece que a tão sonhada paz no mundo do futebol está cada vez mais longe...


Durante a festa dos 99 anos do S.C. Corinthians, realizada na última noite de segunda-feira, um vídeo inusitado chamou a atenção de todos: um Bambi vestindo o uniforme do São Paulo levando dribles e mais dribles do mascote alvi-negro. Esse fardo tricolor já perdura por quase 10 anos, após o jogador Vampeta ironizar jogadores do São Paulo por comemorarem suas vitórias em uma sorveteria. Desde que assumiu o Corinthians, em Outubro de 2007, o presidente alvi-negro escolheu como ''alvo'' predileto para as suas provocações o time do Morumbi. Após mais uma briga com a direção do senhor Juvenal Juvêncio, vetou jogos do próprio time no campo adversário...ou seja, o Corinthians, que não tem estádio (o Pacaembú é público), se nega a jogar no Morumbi quando for mandante de seus encontros até o fim de sua gestão, por conseqüencia, perdem os dois lados, na minha humilde opinião. No fim das contas, quem acaba sendo prejudicado sempre é o torcedor, que apesar de todas as trapalhadas feitas por seus dirigentes, amam seus clubes de forma fervorosa. Andrés jurou que não tinha conhecimento do vídeo mostrado durante a festa, e que JAMAIS autorizaria tal desrespeito para com o clube da Zona Sul. Sabendo, ou não, o certo é que esse fato entra para a história como mais uma desagradável e desnecessária provocação, durante a festa de um dos maiores clubes do Brasil, prestes a se tornar centenário e com uma história riquíssima, sendo ela vindo da torcida, dos títulos, ou mesmo dos craques que por lá já passaram. Insinuações, provocações e, principalmente, amadorismo nas administrações podem ser observados com facilidade em ambos os lados, que deveriam se preocupar mais em pagar as suas dívidas, que somadas, ultrapassam a linha dos 150 milhões de reais.


Você aprova esse vídeo divulgado pelo S. C. Corinthinans ?

Não, isso é puro desrespeito

Sim, provocação saudável no futebol

Tanto faz, eles que se matem














8º Elemento do CQC | Farsa ou Justiça?















Ficou clara a revolta do povo na escolha do 8º Elemento do CQC. Pode se ver isso pelos tweets dos telespectadores que se decepcionaram com a eliminação da comediante Carol Zoccoli e a vitória da até então desconhecida Monica Iozzi.

Muita coisa foi dita sobre isso. Algumas teorias de que o diretor Diego Barredo estaria lucrando sexualmente com Monica Iozzi ou que o programa CQC já tem sua cota para baixinhos preenchida por Oscar Filho.

Mas o que mais achei estranho foi o apresentador Marcelo Tas dizendo que os votos do público não influenciaram no resultado final da competição, mesmo com a escolha de Monica Iozzi pelo público e pelo tal "Sr. CQC".

Independente do resultado final, minha opinião é de que a vencedora tem que mostrar ao que veio e ter bala na agulha nessa nova jornada que ela seguirá a partir de agora. E que Carol Zoccoli foi mais uma vítima do preconceito contra baixinhos, gordinhos e míopes...

E ressaltar também que os outros participantes eliminados como o Paulão e o comediante Rogério Morgado, eram muito bons para serem eliminados daquela maneira. Tudo isso teve um lado bom para eles e suas devidas carreiras, musicais e humorísticas.

O que importa é continuar assistindo o CQC que, mesmo sendo um programa "injusto" em suas escolhas na opinião dos telespectadores, continua bom por causa dos outros 7 integrantes...apesar de ser um programa de sucesso no Brasil, foi criado e é dirigido por argentinos...



28 setembro 2009

Players do PTMAIS.

Fiz uma promoção no site www.rpgmais.com a um tempo atras e galera adoro e mando os videos deles, você confere alguns desses videos agora.

Priston tale + na vida real


EU AMO PTMAIS


Para quem quiser conhecer o site entre agora www.rpgmais.com

O martírio continua...


O São Paulo não poderá contar com seu capitão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni, que foi vetado momentos antes da partida contra o Corinthians, não terá condições de atuar no jogo contra o Náutico, na noite de quarta-feira, no Recife. Com dores na região posterior da coxa esquerda, o jogador foi submetido na manhã desta segunda-feira a um exame de ressonância magnética, que constatou um edema. O jogador ficará no Reffis para a fase final do tratamento, e provavemente retorna no jogo contra o Coritiba, dia 07/10. Depois de uma atuação não muito feliz no classico de domingo, Bosco tem seu posto ameaçado pelo jovem Dênis, postulante à vaga de titular no gol tricolor. Parece mesmo que 2009 não é o ano de Rogério Ceni, que sempre foi conhecido por ter poucas contusões durante a carreira e acaba de voltar de uma grave contusão em seu tornozelo (fratura), lesão essa que o afastou dos gramados por 4 meses.

Betão, o Eterno

Ele já aprontava no Brasil...imagine amanhã, contra Lionel Messi !
Prato cheio para os anti-corinthianos:



É parceiros, esse vídeo tá causando repercussão lá na Espanha, palco do jogo desta terça-feira, válido pela Uefa Champions League: Barcelona X Dínamo de Kiev. Quem sabe, né ? o Betão pode (por que não?) se superar marcando o Messi, e de fato se tornar o BETÃO ETERNO...agora eu te pergunto: você, que perdeu tempo lendo essa tira, acredita em milagres ?
Abraços !

Trailer A Hora do Pesadelo

O remake de A Hora do Pesadelo.
Sensacional eu mesmo sou um grande fans da serie, pena que hoje em dia não assusta tanto como antes, mais esperar que esse filme mude isso.


27 setembro 2009

NASCAR



Bem amigos da velocidade, tivemos nesse domingo mais uma etapa do Chase da temporada 2009 NASCAR. A prova que foi realizada no mini-oval de Dover, teve o domínio absoluto de Jimmie Johnson que conseguiu, assim, sua 4ª vitória na temporada (2 vitórias em Dover). O pódio foi completo por Mark Martin e Matt Kenseth. Após essa vitória, o atual campeão da categoria conseguiu dimunuir a diferença para o líder na tabela de classificação: o tiozinho Mark Martin, apenas 10 pontos. Próxima etapa será realizada no oval do Kansas, dia 03/10. A disputa pelo título ficou mais acirrada, acompanhe a classificação dos postulantes ao título:

1-)MARK MARTIN-->5400
2-)JIMMIE JOHNSON-->5390
3-)JUAN PABLO MONTOYA-->5335
4-)KURT BUSCH-->5325
5-)TONY STEWART-->5294
6-)DENNY HAMILN-->5292
7-)RYAN NEWMAN-->5290
8-)JEFF GORDON-->5278
9-)GREG BIFLLE-->5262
10-)BRIAN VICKERS-->5249
11-)CARL EDWARDS-->5247
12-)KASEY KAHNE-->5211

Mas, o fato mais impressionante da prova foi o espetacular acidente envolvendo o piloto calouro Joey Logano...confira as imagens abaixo!


BOLA ROLANDO NA EUROPA...



A bola segue rolando no velho continente...Algumas surpresas durante esse fim de semana, como por exemplo, a queda de alguns times que mantinham os 100% de aproveitamento. Na Itália, a Internaziole de Milão perdeu a invencibilidade junto com a liderança, ao perder para a Sampdoria: 1 x 0. Os outros grandes também não obtiveram sucesso, Juventus e Roma empataram seus jogos por 1 x 1. O Milan não conseguiu bater o fraco time do Bari, ficando em um empate sem gols. Lá na terra do Beatles, o Chelsea deu mole pra azar e perdeu a sua invencibilidade para o Wigan: 1 x 0. Os diabos vermelhos (Man. United) aproveitaram a situação e assumiram a ponta da tabela após 7 rodadas, com 18 pontos. O time do Arsenal voltou a vencer, depois de 2 rodadas: 1 x 0 Fulham. Destaque-se a goleada do Liverpool em cima do Hull City: 6 x 1, com direito a 3 gols de Fernando Torres. Real Madrid e Barcelona continuam atropelando seus adversários e mantém os 100% após a quinta rodada do campeonato espanhol. Na ''terrinha'', o Porto venceu o clássico contra o Sporting: 1 x 0, no entanto a liderança permanece com o Braga. Em noite inspirada de Zé Roberto, o Hamburgo bateu o Bayern de Munique por 1 x 0 e segurou a liderança do campeonato alemão. Por hora é só...confira os líderes de seus respectivos países:

INGLATERRA --> Manchester United
ESPANHA--> Real Madrid e Barcelona
ITÁLIA--> Sampdoria
ALEMANHA--> Hamburgo e Bayer Leverkusen
PORTUGAL--> Braga
RÚSSIA--> Rubin

Efeito das drogas

Olhe alguns efeitos das drogas, o video e apenas uma brincadeira, mais que pode ajuda a alerta muitos, não usem drogas.

26 setembro 2009

Que porra é essa?

Que porra é essa? como diria minha amiga de blog @NathyArantes

Os melhores, os mais, os maiorais.

Para você que acha que fez algo errado e queria voltar ao passado para fazer diferente, imagina eles.

Loucos por jogos não sabem perder.

Jogandor de Counter Striker


Jogador de Halo


Alemão muito loco esse video ja foi mexido tanto que só quem sabe alemão pra saber qual o jogo que ele quer joga.


Garoto tem a conta no World of Warcraft cancelada e surta.

Ahhhh, os espertalhões...

Não adianta mesmo, as pessoas sempre tentam tirar vantagem umas das outras. Nosso companheiro sueco, que...bom, vale a pena dar uma olhada !
Malandro é malandro, mané é mane...rs


E ainda dizem que é esporte de macho.








25 setembro 2009

Que porra é essa?

Mais uma vez o apresentador do Balanço Geral do ES se supera ao apresentar uma reportagem. Será que ele quer mais uma vez estar no Top Five do CQC?

Bambino D'oro



Alexandre Pato, um dos maiores potenciais da década do futebol mundial, acaba de estender seu contrato com o Milan até 2014, segundo publicou nesta sexta-feira o jornal italiano "Gazzetta dello Sport". O ex-jogador do Internacional foi contratado pela equipe rubro-negra no meio de 2007 e tinha vínculo até 2012. Mas o time do técnico Leonardo optou por renová-lo por mais duas temporadas. O atacante é mais uma das novas promessas do Milan para os próximos anos, que tem como tradição segurar jogadores jovens por longos e longos anos. Os dirigentes do Milan tembém acreditam muito em Borriello, Thiago Silva, Zigoni e Di Gennaro. Pato vem sendo um dos titulares do ataque do Milan, que faz fraca campanha no começo da temporada. Em cinco jogos pelo Campeonato Italiano, o clube obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. Com sete pontos, ocupa a 11ª colocação.

Abertura dos Jetsons

Abertura dos Jetsons, uma que somente seus pais conheciam.




Brincadeira Maldosa

Nada como acordar calmamente

"Soy el único pelotudo que juega gratis"



Depois de ''desprezar'' Ronaldinho Gaúcho para vestir a camisa 10 no ano do centenário, o S. C. Corinthians recebeu uma notícia nada agradável para o ouvido de seus fanáticos torcedores. Juan Román Riquelme decidiu renovar com o Boca Juniors por mais um temporada, jogando assim um balde de água fria nos torcedores da fiel torcida. O craque argentino foi categórico ao afirmar que não tem vontade de deixar o clube de La Bombonera: "Meu representante recebeu ofertas de vários clubes e isso me deixou feliz, mas, até 30 de junho ele não pode acertar nada com ninguém, pois tenho compromisso com o Boca", finalizou. Não estamos falando de estádio, ou um local decente pra treinar, mas parece que a diretoria do Corinthians mais uma vez jogou para a torcida e se deu mal...Tenho a leve impressão que a Libertadores 2010 está começando a se distanciar de vez do Parque São Jorge.

Na onda das frutas

Meninos do #BNB, e especialmente o @Mr_Favela, que esperou esse momento a semana inteira, hoje chegou o grande dia, apresento-lhes a segunda tendência desse verão, a Mulher Bergamota
Ela é realmente como uma bergamota, totalmente suculenta e com diversos gominhos, que MELDELS, é de tirar o fôlego de qualquer um.
E essa lingerie, na espera de uma noite especial...hummm...
E aí Mr_Favela, vai encara?

24 setembro 2009

Eu fico, mas...



Insatisfeito com o tratamento da torcida do Cruzeiro depois que compareceu a uma festa na sede da maior torcida organizada do Palmeiras, Kléber chegou a anunciar que não jogaria mais pelo clube mineiro. Nesta quinta-feira, em entrevista no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o jogador foi categórico ao afirmar que deixará a Raposa caso os torcedores celestes não voltem a tratá-lo como antes. O atacante, na verdade, deu o primeiro passo em busca de uma conciliação. Kléber prometeu dedicação total ao clube de BH, mesmo com todos os problemas com parte da torcida. Cada dia que se passa, a camisa alvi-verde paulista vai se aproximando do polêmico atacante, que nunca escondeu seu carinho pelo Palmeiras. Jogar uma Libertadores em 2010, será uma boa para todas as partes, desde o Cruzeiro até o jogador, uma vez que o seu contrato dura mais 5 anos e tem uma multa de 10 milhões de euros.

23 setembro 2009

Para quem adora mexer com fotos e montagens

Para quem adora mexer com fotos e montagens vai a dica do site http://funphotobox.com/

Algumas das minhas montagens usando esse site.





A arte de Enganar


Esse vídeo é de um camarada que dá uma canjinha no show de uma banda. Eu sei que isso tem aos montes por aí... Mas... Ele manda um solo de guitarra com a boca... E merece o post aqui pois, além da cara de pau, escolheu uma música que já fez parte de uma época em que eu tinha uma banda e achava que sabia cantar: Still Got The Blues (Gary Moore).





Pra quem gosta de Gary Moore, segue a original.
Eu realmente amo essa música!





E para os músicos, se tiverem paciência, vejam o que é tocar com a alma: aqui

Achado virtual...

Quem disse que o capitalismo não chega à Xurupita ''contaminando'' o Zina ?? É companheiros (as), o sucesso nas mãos de uma pessoa não preparada psicologicamente é bem perigoso, mesmo! Maldito capitalismo ! rs
Por R$ 4, é possível ''comprar'' a palavra mais ouvida de 2009: RONALDO!

As imagens dizem mais que eu:


PARABÉNS, RAINHA !



Há exatos 50 anos nascia Hortência Maria de Fátima Macari, a nossa eterna rainha do basquete. Uma jogadora simplesmente fenomenal, considerada uma das maiores de todos os tempos, Hortência brilhou durante duas décadas intensamente pela seleção brasileira. Títulos e mais títulos não faltam na estante da nossa rainha. Hortência conseguiu tirar sorrisos (isso mesmo, sorrisos) do ditador cubano Fidel Castro com o seu talento, durante a conquista do Pan-Americano de 1991 em Havana. Atingiu o auge quando levou o Brasil ao título mundial em 1994, ao lado de grandes jogadoras como Janeth, Paula, Alessandra. A maior homenagem já recebida por ela foi o convite para fazer parte do Hall da Fama do basquetebol feminino no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, em 2002. Inconfundível por seu talento e raça, ela trava uma batalha atualmente para recuperar os bons resultados do basquete do país, atuando como diretora da comissão técnica da seleção. Sorte na nova empreitada de um marco do esporte nacional e mais uma vez, PARABÉNS !

Como seria a estória de Chapeuzinho Vermelho, contada pela Mídia Brasileira:

Como seria a história da Chapeuzinho Vermelho nas manchetes das principais revistas e jornais do Brasil hoje:

JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner): "Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem".
(Fátima Bernardes): "... mas graças à atuação de um caçador não houve uma tragédia".

HEBE CAMARGO
(a Própria): "... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?."

BRASIL URGENTE
(José Luis Datena): "... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades ? Cadê as autoridades ?! A menina ia para a casa da avózinha a pé e sozinha! Não tem transporte público ? Não tem segurança! Onde estava o secretário de segurança e os engenheiros da CET ? E foi devorada viva..... Sim VIVA!!! Um lobo, um lobo safado, calhorda. Põe na tela ESSE ANIMAL!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo mau. Daqui a pouco eu volto nesse caso.

PROGRAMA EVANGÉLICO
(Pastor) " Agora meu irmãos vamos todos juntos levantar as mãos e dizer : SAI CHAPEUZINHO VERMELHO, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.....

CASSETA & PLANETA
(Helio De La Pena) " Estamos aqui na floresta encantada, onde o Lenhador Gaúcho Fulano Bussunda de Tal matou o lobo e salvou a chapeuzinho ....

- E aí seu lenhador, foi difícil matar o Lobo?
(Bussunda, caracterizado de lenhador) " Sabe como é seu Casseta... Quando eu mostrei o tamanho do meu machado o Lobo ficou na maior fissura , duro foi ter que aguentar o bafo de onça dele , quer dizer de Lobo...."

SUPER POP:
Chapeuzinho é convidada para desfilar no programa só de lingerie vermelha (Luciana Gimenez)

- " Nossa, que corpo , hein garota?
Muita bonita mesmo, até eu no lugar do Lobo não iria deixar escapar essa menina!! "

BIG BROTHER
(Pedro Bial) " Fala meu Lobo, Quem você vai eliminar hoje?"
(Lobo) " Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho vermelho, porque ela tá de complô com o Lenhador, que eu acho ao meu ver, que estão ao nível de me eliminar e isso não está fazendo bem para o ambiente da casa"

O APRENDIZ
(Roberto Justus) " Chapeuzinho , o que você foi fazer na casa da vóvozinha?"
(Chapeuzinho) " Fui levar uns doces para ela"
(Justus) " De graça ?, mas você não tinha um planejamento para isso ? Achou que era o marketing mais correto? Qual seria o retorno ? Que tipo de postura teve seu líder ? Que providências você tomaria ?

VEJA
'... Fulano de Tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho Vermelho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região. "O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim", admite ele.'

CLÁUDIA
"Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho."


NOVA:
"Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama."

MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó", relato de quem passou por essa experiência."

JORNAL DO BRASIL:
"Floresta: Garota é atacada por lobo". Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

O GLOBO
"Retirada Viva da Barriga de um Lobo". Na matéria terá até mapa da região. O salvamento é mais importante que o ataque.

FOLHA DE S, PAULO
Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador". Na matéria, teremos um box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
"Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PT."

JORNAL AGORA:
"Sangue e tragédia na casa da vovó."

PLAYBOY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mesmo mês do escândalo) "Veja o que só o lobo viu."

SEXY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois do escândalo) "Essa garota matou a fome do lobo !!!"


CARAS
(ensaio fotográfico idem) "Na banheira de hidromassagem na cabana da avozinha, em Campos do Jordão, Chapeuzinho vermelho (18) reflete sobre os acontecimentos: 'até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida, hoje sou outra pessoa', admite.

ISTO É
"Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político."

CAPRICHO
"Esse Lobo é um Gato!"

G MAGAZINE
(ensaio fotográfico com lenhador) "Lenhador mata o lobo e mostra o pau".

Chegando o verão

Sim amiguinhos do Baralho na Bamera, estamos apenas no início da primavera, mas já de olho no verão. Sim o verão, aquele calor, praia, sol brilhando, carnaval e como não poderia faltar o verão traz com ele algumas modinhas.
Verão passado só se falava em mulher fruta, como: mulher melancia, mulher melão, mulher jaca, mulher moranguinho e a mulher filé, que apesar de não ser fruta também entrou na onda.
Mas eu descobri em primeira mão qual será a "fruta" do verão de 2010 e venho compartilhar com vocês meninos do #BNB.
Para vocês menino aí esta a nova tendência do verão, apresento-lhes a Mulher Mortadela.


Até tu seu Ronald





22 setembro 2009

A fera voltou...


Grande notícia para os fãs do tênis.
Ex-número um do mundo, a belga Justine Henin anunciou nesta terça-feira que vai voltar a jogar tênis. A atleta se afastou das quadras em maio do ano passado, com a alegação de que não se sentia mais motivada. No instante em que ''abandonou de vez'' as quadras, Henin tinha quase 2.000 pontos sobre a segunda colocada no momento, Maria Sharapova. A jogadora repete o ato da também belga, Kim Clijsters que retornou às quadras pelo mesmo motivo. Vale lembrar que Kim Clijsters faturou o último Grand Slam desse ano, o US OPEN, após entrar como convidada. Justine Henin volta com uma meta bem definida: conquistar o único título de importânica que lhe falta, Wimbledon. A belga que já possui 7 títulos de Grand Slam, deve reestrear no circuito pelo início de 2010 em alguns amistosos pelo Oriente Médio servindo de preparativos para o Australian Open. Dona de uma esquerda sensacional e puro talento, com apenas 27 anos, é grande a chance de Henin atingir seus objetivos novamente.

Perguntas praticamente sem resposta !



*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu???

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Se você sabe de mais alguma envie para: baralhonabamera@gmail.com

Armas de Guerra

BIGDOG usado para carregar grandes quantidades de armas e munições

Metralhadoras 50mm

21 setembro 2009

Gol de Torcedor

Isto não se trata de uma promoção meus caros, aconteceu na Rússia, em uma partida do campeonato russo entre Saturn e Spartak Moscou. Veja a cena ... ... e repare que nem precisou de paradinha !!




TALENTOS DO #BARALHO NA BAMERA


O baralho na bamera começou despretensiosamente, reunindo algumas pessoas no Tiny Chat por conta de algo em comum: o Twitter.
A turma foi crescendo e muita gente interessante aparecendo. Hoje temos “baralheiros” em várias regiões do Brasil e também pelo mundo. Temos entre nós, especialistas em internet, médicos, advogados, dj´s, estudantes, engenheiros, atuárias, biólogos, biomédicos, entre outras profissões ...
As conversas, que habitualmente entram madrugada adentro, são sempre recheadas de muito bom humor.
Ilustres e memoráveis personagens apareceram e termos até então pouco utilizados começaram a ganhar força e foram incorporados ao vocabulário da galera. Foi assim com a história do “arroz” e todas as conjugações verbais possíveis e imagináveis (Eu arroizo, Tu arroizas, ele arroiza...).
Ganhamos uma madrinha (D. Cida) e já temos o primeiro casal (interestadual) oficialmente formado.  Um segundo casal e um terceiro casal estão se formando. Burocracias futebolísticas e problemas logísticos ainda impedem a concretização.
É ... o Baralho está crescendo ... Já estamos no Twitter, Blogger, Orkut e Google Groups. Será que vamos dominar o mundo ?
E para mostrar que os integrantes do Baralho na Bamera não são apenas rostinhos bonitos (ou não!rs) perdidos no meio da madrugada, surgiu a idéia de mostrarmos os talentos de cada um. 

Por isso, quinzenalmente estaremos postando alguma coisa relacionado ao talento de algum integrante do Baralho na Bamera.
Para inauguramos a Seção Talentos do Baralho, convidamos @Aninha_Cunha. Confiram abaixo um pequeno histórico sobre ela e o vídeo dela na barra lateral do blog.



Aninha Cunha


Mineira, 19 anos, torcedora do Atlético Mineiro, estudante de Ciências Atuariais, fanática por gatos e apaixonada por música desde sempre. Fã declarada de John Mayer (e sorvete), tenta dividir seu tempo entre faculdade, violão e canto. Dona de um talento encantador, acreditamos que terá um futuro promissor na carreira artística.
Não deixem de conferir o canal da Aninha no Youtube: http://br.youtube.com/aninhaacunha




BOLA ROLANDO NA EUROPA...


Os campeonatos europeus continuam a todo o vapor, com alguns times mantendo a liderança com 100%, inclusive. Pela Itália, a Juventus mesmo sem Diego, Del Piero e etc. bateu o Livorno e manteve o aproveitamento na casa dos 3 dígitos. Na terra da rainha, o Chelsea venceu o clássico londrino contra o Tottenham e segue ao passo de Juventus, Barcelona e Real Madri.Vitórias em todos os jogos. Destacam-se os gols de Cristiano Ronaldo (2) contra o Xerez e o gol salvador de M. Owen no finalzinho da partida M. United 4 x 3 M. City. Na boa terrinha, o esquadrão latinoamericano do Benfica segue na cola do líder...venceu mais uma partida: 2x1 sobre o União de Leiria. Por hora é só pessoal...aí vão os líderes de seus respectivos campeonatos:

INGLATERRA -->> Chelsea
ESPANHA-->> Real Madri, Barcelona e Athletic Bilbao
ALEMANHA-->> Hamburgo e Bayer Leverkusen
ITÁLIA-->> Juventus e Sampdoria
RÚSSIA-->> Spartak e CSKA Moscou
PORTUGAL-->> Braga

NASCAR


Bem amigos da velocidade, teve início nesse domingo a parte final da NASCAR SPRINT CUP, que coloca os 12 melhores pilotos da temporada (até então) para competir nas últimas 10 provas do ano. É o famoso Chase! Todos os pilotos competem, marcam pontos, o que traz ainda mais emoção a esse grid com 43 carros. Algumas decepções como Kyle Bush e Dale Jr. ficaram fora do Chase nesse ano, e, certamente, frustraram a torcida norte-americana. Quem se deu bem nesse domingo foi o tiozinho Mark Martin, que segurou Denny Hamlin e Juan Pablo Montoya nos instantes finais e garatiu sua vitória na base da estratégia. New Hampshire foi apenas o ínicio dessa disputa para coroar o compeão da temporada 2009 que segue no próximo domingo no oval de Dover.

10 CORRIDAS...12 PILOTOS...1 CAMPEÃO

Abaixo, segue a classificação da NASCAR 2009

1. Mark Martin --- 5230
2. Tony Stewart --- 5195
3. Jimmie Johnson --- 5195
4. Denny Hamlin --- 5175
5. Kasey Kahne --- 5165
6. Jeff Gordon --- 5156
7. Kurt Bush --- 5151
8. Brian Vickers --- 5140
9. Carl Edwards --- 5138
10. Ryan Newman --- 5128
11. Juan Montoya --- 5117
12. Greg Bifle --- 5069

Tudo depende da matemática